Amir El Aouar
Brasileiro, casado, pai de dois filhos, formado em propaganda e marketing, na adolescência foi aceito como discípulo de Ramakrishna na escola Vedanta iniciando a sua busca do seu Ser Natural – o Ser que cura, com mais de 30 anos de estudo e conhecimento aplicado como Psicoterapeuta transpessoal e metafísica espiritual conheceu a Medicina da Floresta e começou a praticar e estudar Xamanismos e suas medicinas como o Kambo, Rapé, Sananga e Ayahuasca.
Em sua jornada pelo conhecimento passou um periodo no Acre (Brasil) com as tribos indigenas e caboclos para o estudo da aplicação e feitio das medicinas da floresta como o Kambô, Rapés, Sananga e Ayahuasca. A jornada não só lhe concedeu o conhecimento como a paixão pela medicina da floresta ao ponto de consagrar a medicina para seu trabalho como psicoterapeuta unindo os conhecimentos nas terapias e vivências em grupos.
Final do ano de 2012 foi descoberto o desenvolvimento de um câncer no pulmão, adrenal e linfonodos, devido sua gravidade que impossibilitou a cirurgia para extração do câncer foi realizado o tratamento convencional com quimioterapia e radioterapia, com o resultado não positivo do tratamento convencional deu se inicio de uma nova jornada para a cura através da Medicina da Floresta viajando para o Peru para um tratamento de dietas a base de plantas e medicinas naturais trazendo assim um resultado muito positivo em seu tratamento de cura com a redução do tumor cancerigeno em 50%, fazendo assim os médicos tradicionais incrédulos com os resultados após novos exames. Após seu retorno ao Brasil continuou o tratamento com a medicina da floresta consagrando diariamente o Rapé, Ayahuasca em doses homeopáticas e aplicação de Kambô a cada 3 dias durante um mês. Assim fazendo restabelecer suas forças, vitalidade para dar continuidade de seus trabalhos com a Medicina da Floresta em grupos, individual, rodas de cura trazendo a experiência de seu tratamento para essas rodas.
Em 2015 houve uma progressão na doença acontecendo a metástase cerebral e se agravando em 2017 que o forçou a realizar uma cirurgia para a retirada de tumores que o prejudicavam sua coordenação motora, audição, visão, vocal e cognitiva. Após a intervenção cirúrgica os sintomas foram amenizados possibilitando a retorno aos trabalhos.
No final de 2017 houve novamente progressão da doença acometendo a meninge cerebral, causando sua hospitalização por diversas vezes o deixando debilitado novamente, no entanto mesmo com o agravamento da doença e sua debilitação nunca deixou de consagrar a Medicina da Floresta como o Rapé e Ayahuasca.
Participação de Amir na série “TABU BRASIL” exibida pela “National Geographic”
Flavia Fernandes
“Eu Flávia Fernandes, companheira nessa jornada na vida, no conhecimento e na busca pela cura dessa doença com o Amir, desde 2009 consagro as medicinas da floresta que foi apresentado a mim através do meu esposo e no ano de 2017 passei a realizar o processo de feitio, seguindo os metodos e ensinamentos deixado por ele para realizar os trabalhos com o feitio da Sagrada Medicina do rapé.
Difundimos a Medicina da Floresta através da Conexão Natural há mais de 13 anos, de uma forma que consigamos passar os conhecimentos e experiências que adquirimos nos produtos que consagramos e vendemos, e que hoje nos trás os beneficios espiritual, cura e na ajuda aos irmãos”.

